sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu faço minha unha


Muitas meninas reclamam dos famosos 'bifes' que algumas manicures tiram dos seus dedinhos, como eu também detesto e a forma que encontrei de não ter mais esse problema foi assumir euzinha essa tarefa. Saibam que amei a situação e até já faço francezinha.
Agora falando em francezinha comprei um adesivo para fazer a francezinha e detestei, ele mancha tudo e não fica o contorno lega parece que passa por baixo do adesivo e 'borra' tudo, enfim eu não gostei.
Tem vários videos ensinando a fazer francezinha e eu indico colocar o esmalte branco no polegar em forma de traço e fazer o contorno precionando a unha nele, eu faço e dá hiper certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks