quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Base e corretivo...

Corretivo:
O corretivo da Mary Kay é tudo de bom, sem contar que ele consegue esconder as manchas eu estou amando e indico para todas as meninas, minha pele é extremamente oleosa e nem por isso estou tendo problemas.
Base:
Estou usando a mais de 6 meses e feliz da vida, hoje não sei mais ficar sem. Passando pouco e espalhando bem consegue-se um efeito bonito e não fica mascarado, agora se passar muito (como toda base, né!) fica estranho e no meu caso deixa com cara de fantasma. Mas, brincadeiras a parte a dupla Corretivo e Base da Mary Kay estão dando show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks