sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Salvando unha quebrada.....

Aproveitando que fiz um post sobre unha quero dizer que ao meu ver e por experiência unha quebrada só tesoura mesmo, fiz tudo que ensinavam nos vídeos sobre com título 'como salvar uma unha quebrada', fui na loja de cosméticos comprei uma cola pra unha postiça e fui tentar salvar minha unha.
Tentei colar com pedacinho de papel higiênico sobre a parte quebrada, tentei colocar com pedacinho de saco de chá (isso mesmo abri um saquinho de chá e cortei vários pedacinhos) e nada. Sabe o que consegui???? Hum???
Consegui uma unha alta e feia... bom minha experiência não foi boa, mas quem quiser arriscar no YouTube existem vários vídeos postados sobre esse assunto.
Boa sorte e bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks