segunda-feira, 21 de maio de 2012

Unha, consigo fazer em casa???



Algumas amigas quando falo que faço minha unha em casa falam 'eu não consigo, fica feio', eu sempre insisto que vale a pena ficar tentando fazer sua unha em casa. Para quem tem uma verba separada pra isso e pode pagar é ótimo ir a um salão e ser cuidada, mas para quem não tem grana ou até mesmo não gosta de salão deve tentar dar uma de 'faça você mesma'.
Isso é cuidado com você é se amar, não é só questão de ser vaidosa, mas de cuidar de você. Uma mulher mesmo com a unha curtinha quando está bem feita fica uma gracinha, a mão é outra, só de lixar a unha e passar uma base já tá show.
Vamos meninas invista em vocês, ame-se tanto que você vai separar 1 hora por semana pra esse pequeno cuidado.
Alguns vídeos no YouTube ensinam essa façanha, então vai lá veja, tente e cuide-se.
A Camila Coelho tem um tutorial ensinando 
Bjks
Briane Giovenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks