segunda-feira, 28 de maio de 2012

Seus olhos

Compartilhando com vocês a mensagem de hoje do site http://www.encorajamento, leia vale muito a pena.
Bjks
Briane Giovenardi




SEUS OLHOS
"Tudo aquilo que você experimenta; tudo que acontece com você é meramente um reflexo da sua necessidade de ajustes." Meg Peterson

Você pode ver a vida ou como uma série de mazelas, eventos cruéis que o impulsionam numa direção extremamente difícil e rápida demais, ou encará-la como um processo de mudança e crescimento, ao qual você precisa se ajustar. 


Você pode ver as pessoas como frias, calculistas e impiedosas, ou vê-las como crianças inseguras que buscam desesperadamente um encontro com Deus e consigo mesmas. Você pode encarar os problemas como situações contra as quais você terá de lutar, ou interpretá-los como oportunidades que se descortinam para um novo e exuberante caminho. Você pode se ver a si mesmo como uma pessoa desesperançada, uma vítima sem defesa, ou como um diamante bruto, em pleno processo de transformação. 

Aquilo que você vê certamente irá determinar a sua experiência. Na realidade, o que você experimenta é um reflexo da sua necessidade de aprender. E o que você precisa aprender irá aparecer na sua vida como aquela experiência que lhe dará a oportunidade de demonstrar uma nova atitude.

Nélio DaSilva

Para Meditação: São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso.  Mateus 6:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks