quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sinto-me impotente!

Muitas vezes quando as lutas travadas no dia a dia tiram nossas forças, o sentimento que vem é o de impotência e desânimo.
Não consigo mensurar o que você esta sentindo em meio a tantas lutas, só posso dizer que isso vai passar...
Vai passar...
...e o sol voltará a brilhar por você;
...e a flor no campo abrirá pra te alegrar;
...e o passarinho no céu irá cantar pra que você tenha um fundo musical para o seu dia;
...e uma pessoa que você nem conhece irá sorrir pra você, simplesmente porque você passou perto dela;
...e o céu escuro a noite somente ficará assim para que as estrelas tenham mais brilho por você;
...e tudo se fará novo... POR VOCÊ!!!

Não é utopia... é sentimento... não é ser otimista... é crer que o amanhã será melhor do que o hoje... não é nostalgia... é ter a certeza que seremos melhores agora do que fomos a um minuto atrás... não é ser positiva... é crer e ter a certeza que para que o meu mundo seja melhor só depende de mim.

Boa noite a todos
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks