quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Maquiagem para trabalhar?

A  pergunta legal seria... Porque não usar maquiagem para trabalhar? Podemos e devemos usar esse artifício para o nosso marketing pessoal afinal de contas somos mulheres, vamos valer nosso título de femininas.
Quantas vezes olhamos nossas colegas de trabalho com cara de ‘giz de cera’, brancas/pálidas parecendo que estão de mal com a vida e com tudo (até com elas mesmas).
Você não precisa estar o tempo todo com maquiagem pesada ou como dizem as meninas (gurus) dos blogs de maquiagem 'dramática' (principalmente nos olhos), mas é bom estar o tempo todo bem.
Você esta com problemas em casa resolva-os/enfrente-os e não desconte na sua aparência. Esta com problemas no trabalho analise pra verificar se deve continuar nesse emprego, mas não desconte em você.
Algumas gurus de maquiagem indicam formas diferentes de maquiagem para trabalhar, mas como elas dizem ‘você quem decide como ir’ só não use do cimentinho (maquiagem) para ser o que você não é. Sua aparência conta e muito no ambiente corporativo.
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks