quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Espinha chatinha!!!!

Meninas, sabe quando tem uma espinha incomodando seu rostinho??? Pois é, eu estava assim aí uma amiga que é dermatologista me deu algumas amostras grátis do Epiduo Gel e eu resolvi experimentar mesmo que não acreditando muito porque tinha lido algumas coisinhas na Internet, tentei mesmo assim. 
Estou surpresa com o resultado, a espinha que estava ENORME e vermelhona já amenizou e muito nem esta mais vermelha (isso em 3 dias de uso) e sem falar no aspecto da pele que esta bem melhor.
Algumas pessoas postaram que o produto deixa a pele vermelha e pode manchar, mas passando só um pouquinho (porque espalha hiper bem) e usando filtro solar direitinho é show, recomendo o produto.
Amiga desculpa a desconfiança kkkk, mas estava tão acostumada com o Clindoxyl gel que não queria acreditar que outro produto seria legal e bom.
Então, é isso o produtinho é bom.
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks