quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cantinho da maquiagem II (tentando filmar - tekpix)

Estou me acabando de rir aqui e minha filha caçoando de mim, alguém aí já tentou gravar um vídeo??? Eu tentei nesse instante e sabe o que usei uma Tekpix muito Hilário, eu estava querendo mostrar meu 'cantinho de maquiagem' cheio de coisas (tem 6 batons, 2 blush, 2 corretivos, 2 pós compactos, 3 pincéis (isso mesmo 3 pincéis), demaquilante da Mary Kay e algumas outras coisinha), mas fiquei morrendo de vergonha porque ficou muito engraçado porque o tudo o que escrevi aqui que tenho é muito pouco levando em consideração o tanto que as meninas por aí tem.
Fora que meu cantinho da maquiagem fica na bancada da minha pia do banheiro e nem é um 'cantinho' e sim um pedacinho da pia, mas fora a brincadeira fiquei constrangida porque é muito pouco.
Mas como perdemos a amizade, mas não perdemos a brincadeira tô me acabando de rir.
Então só tirei uma fotinha pra não passar vergonha, kkkk
Eu sei que tem gente com muito menos, mas na gravação ficou muito engraçado e ficou muito feio com a tekpix.
Brincadeiras a parte esse post é só pra descontrair um pouco.
Bjks
Cantinho de maquiagem... kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks