quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Onde quero chegar?????


Li o livro "Uma história de Perdão e Cura da Stormie Omartian" que mexeu muito comigo, pra falar a verdade quando comecei a ler não achava que seria tão difícil, mas pra minha surpresa foi mais do que poderia imaginar. 
Quantas coisas acontecem nas nossas vidas que nem imaginamos que poderiam ser tão duras e nos marcar tanto, coisas que acontecem na nossa infância e na adolescência que podem nos abrir portas e podem nos fechar as mesmas portas.
Quantas vezes nossos pais erraram e infelizmente acabamos por errar também, nem temos muita noção do que pode acontecer com as emoções daqueles que nos cercam, mas podemos os marcar para o bem e/ou para o mal.  
Esse livro mudou a minha vida de forma como nem posso imaginar e detalhar, só posso dizer que mudou radicalmente.
Ao ler esse pequeno post espero que você sinta-se encorajada a ler esse livro e que ele fale tão forte com você como falou comigo.

Briane Giovenardi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks