terça-feira, 17 de abril de 2012

Quando tudo diz que não...

"...Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer..."


Alguns dias em nossa trajetória estamos um tanto quanto angustiados e como rei Davi nos perguntamos 'porque está abatida oh minha alma, porque te perturbas dentro em mim?', nesses dias devemos realmente ao menos tentar terminar a frase e dizer 'espera em Deus, pois ainda o louvarei'. 
Não é fácil, quando olhamos ao nosso redor e só levamos porrada e tudo parece que está desmoronando, mas tudo fica pior ainda quando perdemos a fé principalmente naquele que pode mudar toda a nossa história e também perdemos a fé na vida.
A fé realmente pode mover montanhas e pode mover principalmente corações...
Tenha fé, ainda que tudo pareça estar em ruínas...
Tenha fé, mesmo que suas orações aparantemente não estejam sendo respondidas...
Tenha fé no meio de tantas dificuldades, pois essa fé mesmo sendo do tamanho de um grão de mostarda pode mudar tudo.
Bjks
Briane Giovenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks