segunda-feira, 9 de abril de 2012

Olhar de criança...

Ontem na nossa igreja teve uma apresentação especial do teatro e do coro da igreja e foi tudo perfeito, mas quando o rapaz que representava Jesus começou a ser açoitado um pequenino que estava ao meu lado bem agarradinho com a sua avó começou a chorar compulsivamente, suas lágrimas eram verdadeiras e sua avó lhe perguntou porque ele chorava, a resposta foi a coisa mais linda que poderíamos ouvir... "Tô chorando porque Jesus tá apanhando, ele tá sofrendo e não quero que ele sofra", tem coisa mais linda do que a sinceridade e o coração puro de uma criança? Isso me fez refletir...
Por isso, Jesus disse que deveríamos ser como criança para herdamos o reino dos céus (Mateus 18:1-4), porque eles são sinceros/verdadeiros, quantas vezes açoitamos Jesus todos os dias e nem nos damos conta, nem paramos para tentar pensar no sacrifício e na dor que ele sofreu por nossa causa.
Essa criança me fez parar e pensar... Jesus que amor é esse!!!!
E olha que o rapaz que representava Jesus nem apanhou tanto, o sangue era de mentirinha, a coroa nem era de espinhos e a cruz não teve os pregos. Imagine o quanto esse coraçãozinho iria sofrer se estivesse aos pés de Jesus vendo todo o sofrimento verdadeiro, nem consigo mensurar tamanha dor que Ele passou por mim, só sei dizer que quero fazer valer todo o seu sofrer.
Tem um louvor do Daniel Lucas que traduz bem o que meu coração está sentindo nesse momento, que seja também o seu louvor nessa semana e que você também faça valer o sofrimento de Jesus na cruz.
Bjks
Briane Giovenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks