quinta-feira, 12 de abril de 2012

Esforça-te...


Não te mandei eu, esforça-te e tem bom ânimo.
Essa foi a ordem de Deus a Josué quando ele assumiu o lugar de Moisés, porém o ato de se esforçar requer de todos nós um ânimo novo a cada instante, fácil não é porque depende somente de nós e de mais ninguém.
Mas Deus sabia que sempre precisaríamos de algo a mais, então ele diz.. 'não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares' Josué 1:9.
Quantas vezes nos deparamos com as lutas que insistem em querer nos parar, nosso corpo físico fica cansado e nossa alma abatida, mas tudo isso requer de nós um ânimo novo... 
ESFORÇA-TE, ESFORÇA-TE... DEUS É CONTIGO E COMIGO!!!!
VAMOS!!!! 
Eis que estou contigo todos os dias até a consumação dos séculos... Assim como Ele foi com Moisés Ele será conosco.
BORA, ESFORÇA-TE!!!!!

Vamos orar???
Senhor, tem dias que nossos corações clamam a ti por algo mais vindo do teu trono, clamamos pedindo socorro e clamamos pedindo tua direção. Ouve Senhor, ensina-nos a te adorar em espirito e em verdade. 
Tua palavra diz que o Senhor é conosco, mas a alma está abatida, renova em nós um espirito inabalável, para que possamos esperar em Ti a resposta ao nosso clamor. 
Senhor nos surpreenda... É o que pedimos em nome de Jesus, amém.

Bjks
Briane Giovenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks