quinta-feira, 5 de abril de 2012

Aventuras de mãe...

Ontem me aventurei nas madeixas da minha filhota, ela andava insatisfeita com o volume do cabelo e como mãe precisava fazer algo pra ajuda-lá. Comentando no trabalho, uma colega disse que fazia a escova progressiva em casa e que tinha um restinho de material. Pois bem, com esse restinho doado (com muito carinho) fui a minha aventura, e não é que deu tudo certo. O cabelo da minha gatinha ficou bom, agora vamos esperar até amanhã pra lavar. Depois que lavar, vou fazer um outro post comentando sobre o produto. Agora Vejam as fotos (acho que ficou bom mesmo)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks