sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Saudades...

Sabe aquele dia que bate uma saudade de alguém que já se foi a muito tempo??? Que deixou um espaço que ser humano nenhum pode preencher, porque era só dele...
Hoje estou assim, amanhã (21/01/2012) é o casamento do meu sobrinho e pai dele nos deixou a 17 anos,  que pessoa extraordinária ele era. Fiquei pensando como ele estaria feliz em ver seu primogênito casar, ver seus filhos tão lindos, tão grandes e homens maduros. Como ele amava seus filhos e esposa, como ele era amado por nós. Ahhhh, que saudade do meu amigo, meu irmão o meu querido pairmão.
Hoje fiquei tristonha o dia todo pensando em como ele estaria feliz e em como ele estaria celebrando esses dias...
Ele amaria ver seu filho casando com uma moça que ele ama tanto, que o deixa tão feliz e que juntos irão realizar seus sonhos... Ele amaria estar junto conosco...
Meu irmão eu fiz o melhor que pude pelos seus pimpolhos, não tive tempo de te prometer isso, mas me senti na obrigação de fazê-lo pelo tanto que fez por mim.
Sei que Deus sabe de todas as coisas, mas a saudade é inevitável nesse momento.
Ahhh meu irmão que saudades!!!! 
Briane Giovenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks