sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Guirlanda de natal

Acho lindos os enfeites de natal e todo ano coloco sempre o mesmo enfeite na porta e quase todo ano repito os adereços natalinos, mas esse ano quero fazer algo diferente usando materiais reciclados, com isso nossa querida internet ajuda e muito. Achei um vídeo ensinando a fazer uma linda guirlanda de natal e coloco aqui pra vocês. Eu pretendo fazer uma e se você tiver um pouquinho só de jeito com trabalhos manuais pode tentar também.



Outro site que ensina a mesma técnica:
http://fuieuquefizartes.blogspot.com/2009/11/pap-da-guirlanda-de-sacola-plastica.html

Depois que fizer a minha tiro foto pra vocês.
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks