quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Testei - Sun Max FPS 35 Color

Meninas, ter colega que é dermatologista é muito legal porque de vez em quando você ganha alguma amostra grátis e desta vez ela me deu amostra grátis do protetor solar SUN MAX FPS 35 Color e resolvi testar e falar pra vocês o que achei.

  • Logo que você passa ele seca rapidinho (rápido mesmo) e até é um pouquinho difícil de espalhar;
  • Ao longo do dia a pela fica bem oleosa, no meu caso na zona T
  • Mesmo secando rápido como ele é bem liquido rende bastante;
  • A cor bege claro (minha pele é bem clarinha) é bem legal e faz uma cobertura fina, mas que esconde algumas coisinhas (manchinhas e disfarça as espinhas);
  • Sobre preço: como ganhei não tenho muito detalhes, mas pesquisei na Internet e varia entre R$ 52,00 a R$ 68,00 (isso pela Internet e ainda deve ter frete).
Eu não sei como é a sua pele se é seca creio eu que vale a pena por que ele tem um cobertura boa, mas não tira a vez da base no que diz respeito a uma boa cobertura.
Bjks e espero que ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks