sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ser mãe...

Ser mãe e extraordinário...
Ficamos doidas para engravidar, curtimos cada instante da gestação mesmo que alguns sejam um tanto estranhos como engordar, o pequeno incomodo do final da gestação, as emoções a flor da pele entre tantos instantes.
Quando nosso bebê nasce dependendo da sua adaptação fora da barriguinha ficaremos horas e horas sem dormir ou dormir soninho pingadinho e logo aquele chorinho lindo vai ecoar pela casa chamando-nos para marcar presença;
As vezes ficamos cansadinhas pela jornada de cuidados com o bebê, mas aquele rostinho lindo espanta qualquer cansaço;
Algumas mães pensam 'não vou ter outro bebê tão cedo', mas vou dizer aqui como mãe de um menino de 15 anos - isso passa logo, logo e aquela vontade de ter outro bebezinho em nossos braços irá aparecer.
Curtir cada fase dos nosso filhos é extraordinário, porque ser mãe é um dom, uma dádiva nos dada por Deus.
Amo meus filhos e a cada dia fico mais feliz por ter a honra de tê-los e dizer - meus filhos.
Bjks e se você já é mãe, curta cada instante.

2 comentários:

  1. Ainda não sou mãe, mas vou ser um dia na hora certa se Deus quiser :D
    Ser mãe é tudo, sem explicação *-*

    Venham participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Thamires, obg pelo comentário e ser mãe e a EXPERIÊNCIA MAIS GOSTOSA DO MUNDOOOOOO. Bjks e volte sempre.

    ResponderExcluir

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks