terça-feira, 8 de novembro de 2011

Não esta se sentindo muito bem??? Desanimada???


Tem dias que você não esta muito 'bem" e isso impacta na nossa motivação, seja porque as coisas não se encaixam dentro das nossas expectativas e acabamos por nos frustrar ou porque estamos tensas por conta dos entraves que o dia a dia nos trás. 
Em muitos momentos nos pegamos murmurando e reclamando, mas isso não é uma atitude que nos faz bem pelo contrário é uma atitude nociva a nossa motivação de continuar lutando, pois mina nossas forças porque só ficamos olhando o lado negativo das coisas.
Como um exercício para o meu dia resolvi ouvir alguns vídeos de motivação e um deles é do filme desafiando gigantes e esse falou tremendamente ao meu coração, onde o treinador falava o nome Brock e coloquei o meu e falei pra que eu mesma pudesse ouvir, outro vídeo "Faça a vida ficar mais leve" que é do consultor Edvaldo Nunes esse cara é fera e fala de uma forma muito tranquila e prática, abaixo coloco os links para vocês. Espero que curtam bastante.

Aproveitem bastante e não deixe o desânimo nem chegar perto.
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks