terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu sou feminina...

Com o passar do anos a mulher teve que adentrar ao mundo da guerra pela vida de forma surpreendente ela teve que assumir papeis que até então não necessariamente precisava, porque?
Porque alguns homens deixaram de se posicionar frente a vida como homens de verdade e passaram a se portar como 'meninos' em I Corintios 13:11 Paulo diz: "Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino."
Estudos indicam que a idade em que os homens passaram a se casar aumentou e eles ficam mais tempo em casa sabe um erro que nós mães podemos cometer? Tratar nossos filhos como eternas crianças, isso esta errado e não ajuda em nada no amadurecimento deles.
Alguns homens se portam como adolescentes, mas já tendo 50 anos e querem viver uma vida como se não tivessem responsabilidades. Como meu marido sempre menciona em suas ministrações - "vira homem rapaz!" nós mulheres queremos ser cortejadas, cuidadas e nos sentir amadas, coisa que só um homem de verdade sabe fazer e homens/meninos já querem que sejamos replicas de suas mamãezinhas.
Queremos ser femininas sem ser grosseiras...
Queremos ser mulheres e não mães para nossos maridos...
Queremos ser femininas e falar coisas de mulher sem sermos discriminadas....
Queremos ler e ouvir coisas de mulher sem que digam pra gente "vai ler/ver coisa que presta"...
Queremos ser femininas e sermos muito MULHER!!!
Bjks e vamos ser femininas ao máximo.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com você Briane :D Graças a Deus eu tenho um homem do meu lado ^^ Mas claro, não e aquele homem que só pensa nas responsabilidades, tem que ter responsabilidades sim, mas ele também sabe se divertir, eu digo que ele é um homem/menino, mas um HOMEM que não perdeu a sua essência de menino, diferente dos que estão aparecendo hoje em dia pelo mundo afora rsrs' Será que deu pra me entender rsrs'

    Ah, você mudou o layout do blog não mudou? Ficou lindo *-*

    Querem aprender a fazer BOMBOM CREMOSO DE COLHER? Visitem meu blog :D
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Thamires, que bom saber que você tem um homem maduro e divertido ao seu lado e entendo quando você fala como ele é, pois o meu é bem assim também. Sendo homem/menino e ainda responsável, divertido, carinhoso, cuidador, amigo e acima de tudo o 'nosso grande amor'. Bjks e mais uma vez obg por visitar meu blog e comentar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bri,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Obg, Betty sempre que der visite e comente, os comentários são muito importantes e são feedback de vocês. Bjks

    ResponderExcluir

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks