sábado, 22 de outubro de 2011

Sou família, mas também sou uma pessoa com identidade

Faço parte de uma família, mas também tenho minha própria identidade.
Algumas pessoas passam a vida toda sofrendo por conta da sua identidade ferida sem ao menos saber quem realmente são. Sofreram agressões verbais e até fisicas que deixaram marcar terriveis. Como superar isso tudo????
Identificando sua real identidade, sendo você uma pessoa singular não existe outra pessoa como você.
Você é única e especial, o criador da existência não fez duas pessoas como você e nem existe um 'clone' seu nesse mundão.
Existe um curso chamado "Veredas Antigas" que pode ajudar e muito, na última vez que fiz esse curso Deus falou muito ao meu coração sobre minha identidade e como ela pode ser moldada por Ele.
Não desista, corra atrás de ser uma pessoa que se ama e que sabe da sua real identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks