segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Descobertas...

Descobri que posso euzinha fazer minha própria maquiagem, no sábado passado fui madrinha de um casamento e me senti linda com minha própria maquiagem, eu tbm fiz meu penteado... ficou tudo lindo... meu marido é suspeito, mas ele disse que ficou perfeito.
Então, preste atenção com um pouco de cuidado e amor por você tenho certeza que você também conseguirá fazer sua máquiagem, lembre-se "não tenha medo de fazer" apenas tenha medo de não tentar fazer sua máquiagem.
Treine bastante em casa pq você poderá errar que não terá problemas, tire fotos para analisar como ficou.
Boa sorte e tente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é a primeira vez que me visita e comenta muito obrigado.
Se já é parceira do blog muitíssimo obrigado por voltar e comentar.
Volte sempre e se ainda não me segue e se gostou siga-me
Bjks